terça-feira, 22 de junho de 2010

A vida é uma peça

É realmente a vida prega peças, e a gente nem sempre sabe o que fazer.
Sabe aquele ditado “um dia da caça, outro do caçador”, pois é você nunca sabe realmente o que você é naquele momento. Eu sei de histórias tristes, de histórias felizes, mas as vezes fico pensando onde se encaixa a minha história? Em que mundo estou inserida? Será que sou a caça ou o caçador? Não sei se um dia terei as respostas, mas posso afirmar que perguntas sempre existirão, somos seres tão frágeis e que necessitam uns dos outros pra sobreviver.
Ainda sou daquelas que acredita na felicidade, ainda que esta seja momentânea, não posso negar que já acreditei em amor eterno, mas sabe, alguém, algum dia, me ensinou que ele é uma lenda, e sabe que hoje após pensar e refletir um pouco tenho que concordar, afinal de contas de que vale o amor? Na verdade o que realmente conta é a amizade, o respeito, a confiança, o companheirismo isso sim é o que realmente fica.
Muitas vezes tenho medo de mim mesma, perco o rumo, não sei o que fazer, mas por incrível que pareça, até uma pessoa assim pode se encontrar, e as vezes é através de um banho de água fria no inverno guarapuavano que você acorda, e até ri depois do susto que havia tomado, reencontra o seu caminho e segue. Confesso que ainda não sei ao certo qual o caminho que devo seguir, mas as coisas estão ficando cada vez mais claras, e agora eu sei que outras peças virão, mas quem sabe agora saberei como lidar com elas com mais facilidade.
Afinal de contas e vida sempre será feita de comédias tragédias.

Nenhum comentário: