segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais uma vez

As coisas acontecem em vão?

Será que o céu é azul?

Será que a terra gira?

Será que existem Ets?

Será que tudo o que pensamos saber realmente sabemos?

Como podemos ter certeza das coisas?

A vida é tão inconstante que a cada momento que passa temos novas descobertas, e nem são científicas...

As vezes me pego pensando, se realmente quero saber das coisas, ou se preferia ficar na escuridão, fechada em um mundo só meu, sem saber o que acontece no mundo lá fora.

As pessoas perecem confiáveis, mas quando menos esperamos, lá está ele... aquele balde água fria que parece cair na tua cabeça no dia mais frio do inverno guarapuavano...

Ai você pensa alguém jogou está água eu fui eu mesma que a deixei cair sobre mim?

A ai está, novamente, mais uma questão sem resposta.

Mais uma desilusão, mas quem mandou você pensar que as pessoas eram confiáveis... e que o mundo ainda poderia ser perfeito...

Nenhum comentário: