domingo, 26 de agosto de 2012

As coisas deveriam ser mais simples, ou será que elas são e somos nós que gostamos de complicar tudo.
Fico me perguntando isso, por tantas vezes penso que serei feliz eternamente no momento seguinte me deparo com a realidade, vejo que as coisas não são assim, que temos altos e baixos em todos os momentos e em todas as fases, que as pessoas que nos rodeiam não estão ali para nos servir, e muitas delas nem se quer estão realmente ali.
O estar presente não quer dizer estar apenas de corpo presente, mas sim de corpo e alma, sentir os nossos momentos fazer parte de nossa vida compartilhar nossos desejos. Nesse mesmo momento penso que, os meus desejos são meus e as outras pessoas não tem obrigação de compartilha-los comigo, elas tem seus próprios desejos, seus sonhos e eu não tenho direito de atrapalhar, de exigir que compartilhe os meus. Não sabemos o que as demais pessoas querem para si, muitas vezes mal sabemos o queremos para nós.
Espero um dia conseguir descomplicar tudo. 

Nenhum comentário: